23 outubro, 2006

Grande porca que eu sou

Desculpem.
Eu até me pergunto como me aceitaram neste blogue...
Ontem estive a reflectir e acho que só estive presente nos trinta anos da Lina... sou mesmo uma porca sem emenda.
O que posso dizer em minha defesa? Talvez que a vida não está fácil. Sinto-me como um acordeão, sempre a desdobrar-me mas, na verdade, sem conseguir estar onde é preciso.
Bruno, sorry. Tinha um outro jantar combinado há imenso tempo e depois do jantar fui a voar para casa porque o Henrique estava doente.
é esta a história da minha vida, correr entre hospitais, trabalho, creche, medicamentos....
Desculpem-me todos. Gosto muito de vocês.
Beijos

2 Comentários:

Blogger Telescópio disse...

Tás perdoada, mulher. Mas organizas outro almoço de Natal...

24 outubro, 2006 15:15  
Blogger vox disse...

De certeza que todos temos saudadinhas tuas. Mas a gente, aperta os horários, empurra com a barriga e vamos dando uns "cafunés" de vez em quando. Melhores dias e festas virão...

24 outubro, 2006 22:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial