04 junho, 2008

O melhor da selecção são as mamas da Nereida*

Adoro o assunto Ronaldo/Nereida.
Será que ela vai afectar o rendimento do nosso número 7 no Euro? Quando tempo durará o namoro? D. Dolores aprova o romance? Talvez muitas pessoas dêem de barato tudo isto, mas, na minha modesta opinião, estão erradas. Se a nossa selecção é o Cristiano Ronaldo e mais 10, nas mãos desta rapariga (e em outras partes do corpo, espero) está o nosso futuro na competição. Não a podemos subestimar e, minhas amigas, deve ser assim que se ganham Mercedes e anéis de brilhantes.

O caso Ronaldo/Nereida tem outra particularidade. Tem posto a nu as mais bárbaras contradições da imprensa popular. Por um lado temos o "24horas" que não tem sabido cavalgar a onda (e devia), por outro temos o "Correio da Manhã" que faz a festa, atira os foguetes e apanha as canas. Tanto publica uma dupla página a dizer que o mister Scolari pediu ao Cris (é assim que o Deco lhe chama, não tenho culpa) para não ler imprensa cor-de-rosa, como no dia seguinte espeta com os atributos da maiorquina em grande. Está certo.

*Mais uma genial frase da autoria do meu irmão.

1 Comentários:

Blogger IPQ disse...

eheheheh.
Muito haveria a dizer sobre as mamas da Nereida, mas não temos tempo. quanto à D. Dolores, é claro que aprova. Para ela a Merche devia ser uma perigosa intelectual. Infelizmente para o rapaz (ou não), a mãe encontrou uma nora à sua altura. Mais brega era difícil... e nem podemos dizer que lhe vá ensinar inglês, é espanhola carago!

09 junho, 2008 21:44  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial