02 dezembro, 2007

Jornais 1

Nada como escrever a quente que é para coisas saírem com a raiva toda.
São 23h09. É domingo e ainda estou no jornal, porque as coisas derraparam e os gráficos só puderam pegar numa última dupla página às 23h00. E, apesar de terem tudo estirador há séculos (horas, mesmo), ninguém lhes tocou. E como faltam merdices, estou aqui retida. Isto é recorrente, mas depois ainda se chateiam quando alguém diz alguma coisa. Mas os gráficos têm razão para ficar melindrados.
Têm razão de ficar melindrados os gráficos. São poucos e fazem deles pau para toda a obra. Mas pelo menos defendem-se uns aos outros. Ao contrário do que aconteceu com os meus chefes que, apesar de saberem que eu tenho razão, assobiam para o lado e fazem de conta que não é nada com eles. O pior, o mais custoso, é não terem a mínima consideração pelo esforço dos esforços e acharem que tudo o que fazemos não é mais do que a nossa obrigação.

Há fardos que são mais fáceis de carregar quando não o fazemos sozinhos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial