25 outubro, 2006

É Natal, é Natal, etc e tal

O Natal chega cada vez mais cedo.
Não sei se reparaam mas as ruas da cidade já estão cheias de enfeites de Natal, as luzinhas também já lá estão à espera de ordem superior para acenderem, as montras começam a estar enfeitadas... qualquer dia concretizo o meu sonho de ter Natal em Agosto...
Não me estou a queixar, não se iludam. Vocês, amiguinhos do peito, sabem melhor que ninguém que eu sou a verdadeira profissional do Natal. Pelo-me por prendas, enfeites, velas, encontros para troca de prendas... essas merdas que a maior parte de vocês dispensa.
Por isso, e porque somos todos adultos muito ocupados, vamos lá a organizar um novo almoço de Natal. Buga?
Eu vou para fora (leia-se Madeira) a 22 de Dezembro. Pode ser no fim de semana antes? Estilo dia 16 ou 17?
Vá, digam.
Beijos

3 Comentários:

Blogger Telescópio disse...

Parece-me bem. Podíamos ir aos frangos do Bonjardim, para matar saudades dos good old days. Ou não. A Lina não havia de gostar desta ideia.

26 outubro, 2006 17:23  
Blogger Lina Santos disse...

Eu alinho nestes festivais todos, desde que se possa pedir bitoque

27 outubro, 2006 01:19  
Blogger Rui Braz disse...

Até prova do contrário, dia 17 está bem.

09 novembro, 2006 18:59  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial