23 novembro, 2006

Uma bomba

Como sabem, de há uns tempos para cá, ando louca com o ginásio. Farto-me de correr e suar - já cheguei a fazer 30 minutos sem parar - enfim, ando a portar-me muito bem. E para quem acha que fazer exercício é uma seca, é porque não conhece o Holmes Place.
Terça-feira, depois do exercício e da respectiva banhoca, houve BOMBA!!! Bom, está bem, foi só uma ameaça, mas bastou para me estrear numa série de coisas:
- dizerem que era preciso evacuar (bonita palavra!) e achar que não era nada comigo, devia ser para as senhoras da hidroginástica (acreditem, falam tanto que não estranharia que as "holmetes" inventassem uma bomba para as pôr a mexer)
- vestir-me em menos de 10 minutos
- usar umas escadas de emergência
- ver uma pessoa ter um ataque de pânico e fazer uma figura triste. Sim, consegui. Uma das miúdas foi apanhada de surpresa no banho e ficou tão mal, tão mal, que só arfava e mal se entendia o que se dizia. Só se percebia "cop...", "cop...". Naturalmente, eu achei que ela tinha deixado um computador no cacifo. Estranhamente, o que ela queria era um copo de água. Sensível como sempre.

Finalmente, não podia deixar passar em branco:

1. As palavras tão magníficas do Bruno. Isto sim é um atraso de 4 semanas que fica plenamente justificado.
2. Dizer ao Ricardo que com tudo o que o Jordi já sabe, vamos ter de o eliminar. :)
3. E para dar balda à Lena. Infelizmente, não posso ir ao Ateneu, mas, quem possa, é de aproveitar. É uma tarde que nunca mais se esquece. E levem fato-de-tréno.
4. Queria, mais uma vez, sublinhar que este blogue é o máximo. Ok, não nos citam no DN, nem no programa do Pedro Rolo Duarte, mas a minha auto-estima fica sempre muito melhor quando passo por aqui.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial