11 junho, 2008

De volta ao meu tema preferido: Cristiano Ronaldo


Não sei se já notaram, mas ultimamente o nosso Cris Ronaldo treina sempre de calças enquanto os colegas optam pelo singelo calção. Já ouvi por aí que se trata de vaidade - "ele quer é parecer diferente dos colegas", ouvi - mas eu tenho outra teoria: o rapaz está a fazer-nos um favor, porque tem a coxa grossa, qual Tancinha do "Sassaricando", e o calçanito fica todo arregaçado e muito pouco estético. É vaidade na mesma, mas ficamos todos a ganhar.

Aproveito a oportunidade para dizer que não há nada como uns mesinhos em casa para achar lindo o comportamento dos jornalistas. Como o Ronaldo não fala, agora decidiram ignorá-lo. Fazem de conta que ele não é o jogador mais importante da equipa e aproveitam toda e qualquer oportunidade para entrevistar pessoas que se dizem fartas do puto-maravilha. Tão fartas que depois ficam histéricas quando o vêem entrar em campo.

Mas o que queria realmente ressaltar é que hoje a RTP deu 13 minutos de selecção e Euro 2008 antes de passar aos protestos dos camionistas. Não há mais nada a dizer, pois não?

1 Comentários:

Blogger IPQ disse...

Alô, babe.
Não podia estar mais de acordo contigo. Criticar o corpo do Ronaldo (excluindo a cabeça, claro) é como dizer que a Byonce é gorda e tem celulite!!! Puta da inveja é lixada
Beijos e mantem-me informada das maravilhas do futebol

13 junho, 2008 01:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial