24 novembro, 2006

Sete pecados capitais

Nem sempre tenho tempo para vir aqui ler-vos ou escrever-vos.
E também nem sempre tenho tempo para vos telefonar.
Mas gosto de vocês todos, cada um com as suas especificidades e, sempre que me ponho a pensar em nós, fico contente por, de uma forma ou de outra, a nossa relação se ter fortalecido. Vejam bem que já ultrapassámos os fatídicos sete anos... há muita relação por aí que não sobreviveu a tanto.
Por isso, hoje vou enumerar, sem qualquer tipo de critério que não o da minha muito selectiva e abalada memória (já por aqui passaram muitas anestesias gerais) episódios da nossa relação. Peço desculpas se cometer alguma inconfidência, mas elas são permitidas entre nós, não acham?

1 - Lina, apresentei-te o António, lembras-te? Numa noite de S. Velentim. E poucas semanas depois o "foca" já estava a passar o fim-de-semana em Barcelona...

2 - Meg, fui contigo tirar os pontos quando foste operada...

3 - Lena, a gente chateou-se por uma cena incrivelmente estúpida e, tempos depois, voltámos a recuperar a nossa relação. Ah, também fui contigo raptar o gato...

4 - Bruno, tive uma paixonite por ti quando gostavas era da Madalena Miranda.... xi! Onde isso vai. Na altura partiste-me o coração, há que dizê-lo com frontalidade.


5 - Rui, um dia caí no erro de te pedir informações sobre computadores... deste-me uma seca de horas na cantina velha da faculdade. hihihihi
Também te vi, embora em fotografia, em poses menos próprias. Lembras-te de, na nossa viagem de finalistas, teres tirados umas fotografias (tu e o ALexandre) com um robe acetinado que eu tinha????? Matava para ter essas fotos.

6- Ricardo, conseguiste convercer-me a ir a Taizé... e a fingir que te sustentava enquanto esbanjas as economias (não sei se tuas ou da tua mãe) em roupa.

7 - Sérgio, a tua melhor tirada é mesmo dirigida à Madalena Galamba e há-de ficar para sempre no meu coração "Guarda as tuas opiniões para o teu grupinho". Dá-lhe!!!


Pronto, e aqui ficam sete boas razões para vocês serem os meus queridos!

4 Comentários:

Blogger Lina Santos disse...

Além de outros atributos, é verdade que ninguém dá jornaladas como tu. E, já agora, obrigada! ;)

24 novembro, 2006 23:27  
Blogger Margarida disse...

E eu hei-de lembrar-me para sempre de ti linda, cor de fogo, a dançar com o teu marido no dia do vosso casamento. Amor I love you.

26 novembro, 2006 23:14  
Blogger IPQ disse...

Vocês é que são duas princesas. Obrigada por serem minhas amigas

27 novembro, 2006 15:40  
Blogger Selbo disse...

Isto está muito lamechas! E tu Inês, eu conheço-te desde o "Portugal-Estónia"! He, he, he!!!

06 dezembro, 2006 18:03  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial