20 agosto, 2007

O mundo dos bebés

Lamento, mas tornei-me num espectro de moi-même: só penso em bebés, sonho com crianças, quero estar rodeada de miúdos, saber coisas deles... enfim, só penso na cria. E como acho que já faço bastante maçando o papá do meu filho, hoje calha-vos a vocês.

Por algo serão os titios mais fofos do universo
(ler com voz de "Rugrat").

António/Madalena (riscar o que não interessa dentro de seis meses) continua a crescer e a ganhar espaço. Tão pequeno e já com a mania das grandezas! Não dá pontapés (ainda!), mas já me pôs outra vez de cama. Sim, essa é outra das razões porque estou a escrever: ninguém, nem mesmo eu, aguenta tanto tempo sem fazer nada e a ver a Júlia Pinheiro. Por isso, tenho tempo para vir para aqui mandar bitaites.

E como não estou propriamente ocupada só penso nele/a: Como será? Será que me está a querer dizer alguma coisa mandando-me para a cama de 15 em 15 dias?

Vimo-lo na quinta-feira à noite. Tão giro, a nadar com os dedinhos na boca. (Não se preocupem, quando estiver cá fora não lhe vamos permitir estas badalhoquices).

Quanto a mim, e antes que se assustem, estou cada dia mais linda dentro do género chubby girl. Se fosse há uns meses atrás convidavam-me para fazer o papel do John Travolta no "Hairspray". (Raquel, don't worry, não ando a envergonhar-te a cara. As formas é que são estranhas)

Enfim,

É vida, senhores, é vida!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ai como ficas linda a dizer "o meu filho"!

21 agosto, 2007 00:25  
Blogger Rui Braz disse...

Na cama de 15 em 15 dias? Agora é fácil... Dá-lhe uns 13 ou 14 anos e depois é que os problemas começam!!!

E o António, continua tão "grávido" ou mais que tu? Sinal dos tempos, aos homens agora só lhes falta crescer a barriga (cerveja não conta).

22 agosto, 2007 02:52  
Blogger IPQ disse...

Babe, calminha, aprende ponto cruz e tricot, mas não te aventures noutros voos.
Bejos

23 agosto, 2007 16:28  
Anonymous Anónimo disse...

TU CUIDA BEM DO MEU SOBRINHO E DÁ UMA DE DONDOCA, Ó FAZ FAVOR.

24 agosto, 2007 16:46  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial