09 outubro, 2007

É a puta da idade!


E não, amigos, não estou a falar da nossa, é mesmo da deste blogue que faz anos no dia 22 de Outubro.

É de recriminar que sendo nós gente com tantas ideias e genica sejamos tão vagarosos a actualizar este sítio. O Pacheco Pereira é só um e não faltam "postas" na casa dele. Bem sei que temos mais que fazer, mas o estaminé merece que se celebre o seu primeiro aniversário (e não digam nada à minha avó, porque ela acha que não se deve celebrar o primeiro ano de nada).

Portanto, se o Bruno não decidir celebrar o seu dia de anos - coisa que me parece altamente improvável - proponho que nos juntemos para brindar (vocês com champanhe, eu com champomi). Os motivos da celebração são: continuarmos todos por aqui, e bem, um ano depois. Os 365 dias de Geração Buga. Se alguém quiser juntar mais alguma coisa, força!

Beijinhos

3 Comentários:

Blogger IPQ disse...

Bora lá!
Já agora gostava de saber porque é que criaste um blog para a tua filha to be e não avisaste, e porque é que não consigo deixar lá um comentário.

11 outubro, 2007 22:42  
Blogger vox disse...

Festa sim!!! Anos do Bruno ou do blog pouco importa. Tou cheia de saudades vossas e de saudades minhas quando estou com vocês. qualquer pretexto é bom para a farra.

12 outubro, 2007 13:30  
Anonymous Anónimo disse...

Sim! Sim! Sim! Marquem sítio e hora, lá estarei! Qual blog da mini-Madalena?!

12 outubro, 2007 23:45  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial