12 novembro, 2007

A ASAE e eu

Não sei bem se já vos falei disto, a ASAE e eu.
Tenho mixed feelings. Acho o nome giro: Autoridade da Segurança Alimentar e Económica e depois da resistência inicial até comecei a apreciar o trabalho dos senhores. Em teoria, só querem ajudar-nos a apanhar comboio da modernidade.

O que não compreendo é porque razão acham que a única forma de impor a segurança alimentar e económica têm de andar sempre armados, com pistolas ou com câmaras de televisão e jornalistas. Intimidação e humilhação, em resumo.

Depois, há um problema de proporção. Entram à bruta em todo o lado, mas raramente os vemos em hipermercados (onde mais se compra). Ah, pois! Este fim-de-semana fecharam o Jumbo de Alfragide. Pois, e também já estiveram no Carrefour (de Telheiras, acho). Dizem que também já foram ao Continente e ao Modelo, mas nunca os vi lá. Não percebo porquê.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial