06 novembro, 2007

Duas Caras

Se há coisa adorável no mundo dos blogues é a possibilidade de todos escrevermos e de todos comentarmos o que todos dizemos. Mas, e nisso o Nuno Markl tem razão, há comentários e comentários. E, isto digo eu não diz ele, é curioso como o comentário sem cara é, em geral, o mais mesquinho. Claro, isto nem é tão estranho assim. Os cobardes sempre usaram melhor a cara que não se vê.

E a propósito de comentários (mas em bom):
Queridas Maçã e Margarida,
nem é por não ir às Beiras, nem por viver na Guarda. É um facto: montes de gente à minha volta usa o vós. Estou extasiada. Acho giro e até já pensei em experimentar também para saber a sensação, mas o caso é não sei como é a segunda pessoa do plural de bué de verbos... (Coro de vegonha!).

1 Comentários:

Blogger vox disse...

Não percebi... Há algum comentário anónimo desagradável por aqui que eu não tenha dado conta ou estás a generalizar?

12 novembro, 2007 22:37  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial