18 junho, 2008

A conferência de imprensa de hoje foi uma seca

Como sabem estou a especializar-me nas conferências de imprensa dos nossos jogadores no Euro 2008 e uma vez que não tenho mais sítio nenhum para dizer estas coisas, ouvem-me vocês: a de hoje foi uma seca. Em troca da pôr a bandeira na janela, exijo que Cristiano Ronaldo e Petit voltem. Hoje tivemos de levar com o Nuno Gomes - que pelos vistos fala sempre na véspera dos jogos - e com o Simão. O que foi aquilo? Um erro na convocatória? Parecia! É que eles estavam com ar de seca que não lembra a ninguém. Género "estávamos tão bem de férias e temos de vir para aqui para esta competição michuruca que só dá uns milhõezinhos por jogo, 700 euros de diária e prestígio internacional". Do Nuno Gomes nem vale a pena dizer nada. Mas um pouco de alegria no corpo não lhe fazia mal. Com o Simão é diferente. É um jogador que sempre me intrigou.

Estão a ver aquela sensação que se tem quando se está a ver uma novela e os actores são tão maus que sentimos vergonha alheia? É isso que eu sinto com o Simão. E finalmente, hoje, compreendi porquê: falta de coerência. Tem carinha de brutamontes e modos de Cinderela. Só lhe falta dizer coisas como "labareeeeeedas enoooooormes". Se bem que está lá perto.

E para que não restem dúvidas sobre o que falo deixo o bom exemplo e o mau exemplo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial