01 novembro, 2006

Ressuscite-se o "Vibrações"

O tema sério não ganhou adeptos por aí além (apesar da Margarida muito ter tentado ao longo da noite) e por isso decidi introduzir um novo assunto, um mesmo feito à minha medida*:

Programas dos quais sentimos falta

Ora, isto vem a propósito de serem quase três manhã, estar com preguiça, a TV estar a carburar atrás de mim, e, de repente, depois de 11 mil caracteres de "Floribella" ter pensado: "Tenho tantas saudades do 'Vibrações'".

Para quem não se lembra, o "Vibrações" - mais conhecido como "Gregoriações" em linguagem de choco mutante - era um programa malíssimo que se propunha a ser um roteiro da noite. Era mau, eu sei, mas senti mesmo falta.

Por isso, e para não dar a noite por perdida, aqui fica uma lista mais decente, um top 10 de nostalgia (em ordem aleatória). Terá coisas más, mas serão melhores que o "Vibrações" e eu sempre fico melhor com a minha consciência:

1. "Beverly Hills"
2. "Tom Sawyer"
3. "Heidi"
4. "My so called Life"
5. "1,2,3" (quando era bom e tinha o mega-concurso do Cola Cao)
6. "Mad About You"
7. Filmes bons ao domingo à tarde
8. O aeromodelismo do Júlio Isidro, os programas de bricolage (o célebre: se querem que vos respondam às cartas não podem pôr no remetente Tony - e apenas Tony)
9. Jornalinho
10. As misses, quando eram um evenement.

*Confesso que ainda estou passada com uma pergunta que o Rui me fez no aniversário do Bruno. Como é que se chama o gajo daquela das "Donas de Casa Desesperadas"? E sim, eu sabia. É o Michael Bolton.

Beijos a todos.
Os quiero con locura, para que lo sepan!

5 Comentários:

Blogger Margarida disse...

Lina, por favor, nem eu sei o que é o My so called life...

06 novembro, 2006 00:51  
Blogger IPQ disse...

Eu tenho é saudades do Verão Azul e do Jornalinho

06 novembro, 2006 12:27  
Blogger Telescópio disse...

E o Conan? Vocês não sentem falta de Conan, o rapaz do futuro?

As maravilhosas cidades de ouro, os discos dos ministars e a mira televisiva da RTP – que me angustiava meia hora de domingo de manha, antes de começarem os desenhos animados, tb estão no meu top ten.

06 novembro, 2006 15:24  
Blogger Margarida disse...

E a Candy Candy? Ninguém via?! A única vez que o meu pai me pôs de castigo foi por causa de uma birra épica que eu fiz para não ir à ginástica e ficar a ver o episódio da Candy Candy em que se sabia se a Ana era adoptada ou não. Não fui à ginástica, nem vi o episódio. E a Ana dos Cabelos Ruivos, mas sem ser em desenho animado?! - no úlitmo episódio faltou a luz nas Caldas e NINGUÉM QUE EU CONHECESSE ME PODIA DIZER COMO ACABOU. São traumas que ficam para sempre!

08 novembro, 2006 22:33  
Blogger Rui Braz disse...

Pergunta escandalosa: o que era o "Vibrações"? Alguma programa antecessor daquele da "xexualidade" na TVI?

09 novembro, 2006 19:03  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial