03 dezembro, 2006

Almoço de Natal

Bom, a data aproxima-se e eu sou um sujeito ocupado (*cough*cough*) e quero resolver isto. Vamos lá então recapitular:

1. O Almoço de Natal terá lugar no dia 17 de Dezembro, pelas 13h00 (que é para os atrasados do costume, entre os quais eu próprio, fazerem um esforço para chegar às 13h30).

2. O local ainda não está definido, espero que os lisboetas encontrem um bom local com preços por cabeça (e respectivo estômago) a rondar os 15€.

3. A troca de prendas, por motivos práticos, será efectuada por sorteio: toda a gente leva uma prendinha até 5€ (concordam com o valor? espero que sim, porque eu já tenho prenda!), metem-se as prendas num saco, metem-se papelinhos noutro, e tira-se à sorte.

4. Comecem a confirmar se vão ou não, para o/a lisboeta que descobrir o restaurante poder reservar mesa. Pela minha parte, devo ir sozinho.

Beijos e abraços, é natal blá blá blá

12 Comentários:

Blogger IPQ disse...

És o maior. Alinho

03 dezembro, 2006 22:05  
Blogger Lina Santos disse...

Estou lá

03 dezembro, 2006 22:38  
Blogger Telescópio disse...

IIIIIIIII'llllll be theeeereeee...

04 dezembro, 2006 00:38  
Blogger vox disse...

também estarei - ainda que não saiba onde, mas estarei!

04 dezembro, 2006 14:07  
Blogger Margarida disse...

Muito bem. Estarei lá, o Miguel vai comigo, e anuncio desde já que é o meu primeiro dia de férias e estou ansiosa. E quem fica de marcar um restaurante?
PC: O meu computador que Deus tem parece que não tem arranjo. Os senhores da HP dizem que é obsoleto :( Não se admirem dos meus atrasos nas respostas.

05 dezembro, 2006 12:54  
Blogger Rui Braz disse...

Ó seus e suas anémonas!!!
Não é para alinhar! É para alguém se chegar à frente e arranjar um restaurante!!!

05 dezembro, 2006 23:20  
Blogger Selbo disse...

Também podem contar comigo! E com a minha companhia (olha, que frase mais dúbia!) :-)

06 dezembro, 2006 17:58  
Blogger IPQ disse...

Malta, eu só me consigo lembrar do restaurante do ano passado... alguém sugeres outro, por favor?

06 dezembro, 2006 17:59  
Blogger Telescópio disse...

Barato, barato, sugiro o Bom Jardim ou o Principe do Calhariz, no largo do Calhariz

07 dezembro, 2006 15:39  
Blogger Selbo disse...

Eh pá, o do ano passado não foi nada de especial e foi caro: 21€ é caro! Mais vacas argentinas não, obirgado...

Eu tenho uma sugestão boa, barata e com uma excelente vista sobre Lisboa: a Catedral da Cerveja! :-)

07 dezembro, 2006 18:47  
Blogger Bruno Dias disse...

O Ricardo em boa-hora (ou na Ajuda, ou em Alcântara) lembrou-me que eu ainda não tinha feito a inscrição nesta grandiosa iniciativa. Contem connosco (Helena e moi-mème). Até agora, as propostas quer do Ricardo quer do Sérgio parecem-me bem...

07 dezembro, 2006 19:59  
Blogger vox disse...

eu vou tentar ver que preços consigo no comida de urso e depois digo qq coisa.

08 dezembro, 2006 13:50  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial