15 janeiro, 2007

Ano Novo

2007 começou, com ou sem porco, meus amigos.
As minhas desculpas por ter andado fugida aqui do nosso ponto de encontro. Mas vocês sabem, as notícias não são as mais animadoras. O ano é novo mas as chatices são as mesmas: o meu pai continua doente, o Henrique está outra vez doente (nada de grave, mas é chato), e eu cá vou andando, como diz o outro, "com a cabeça entre as orelhas".
Vou tentar aproveitar melhor a minha condição de desempregada para me dedicar à blogosfera, para estar mais com a minha famíla (que precisa de mim), para ler pilha de livros inacabados que jaz em cima da minha secretária e para passear mais pela cidade... a Graça, por exemplo. Há quanto tempo não vou à Graça passear?
Isto, claro, se entretanto não entrar em parafuso por não ter emprego.

1 Comentários:

Blogger Telescópio disse...

Desempregada? Que passou?

A vantagem disto tudo é que agora podemos ir beber um café a horas decentes. Pago eu, vá...

15 janeiro, 2007 17:55  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial