29 março, 2007

Pequena dúvida existencial de quem valoriza o dinheiro dos contribuintes

Desde que me lembro de ser gente a RTP tem dois canais: a RTP1 e a RTP2. Há poucos anos um par de iluminados achou que a RTP2 deveria mudar de nome. Um rebranding, que não sei quanto terá custado aos bolsos dos contribuintes, transformou a RTP2 em a 2.
Ninguém deu por nada, até porque todos continuámos, nas nossas conversas, a referir o dito canal como RTP2.
Há umas semanas, no entanto, senti-me violentamente ofendida. Como diz o ditado, "rei morto, rei posto", e o novo rei da 2 achou que deveria deixar a sua marca na estação. E vai daí contratou a mesma empresa de publicidade para fazer um novo rebranding e imagem do canal. E, espantem-se, gastou 150 mil euros dos contribuintes portugueses para passar o nome para.... verdade, RTP2.
E assim se gastaram 30 mil contos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial