20 abril, 2007

anda tudo a dormir?

Pessoal... perderam a pica, o pio? Ninguém se chega à frente? Tá tudo mudinho dos teclados?
Eu sei, eu sei - muita coisa a acontecer, muita coisa a mudar...
Mas podiamos não deixar isto morrer, boa?
Hoje queria lançar o tema do extremismo de direita e do que está a acontecer. Tenho muitas dúvidas e raivas para expiar.
Factos:
- o Salazar ganha "os grandes portugueses" com o Álvaro Cunhal em segundo lugar;
- a sede da PIDE está a ser convertida em condomínio de luxo;
- vai ter lugar em Lisboa um encontro de extrema direita, rodeado de secretismo;
- a PJ resolveu finalmente fazer alguma coisa, mas já cá estão todos fora, excepto um...
Agora já estão vocês a pensar: "lá está a gaja a fazer de velho do Restelo"! Mas eu volto a perguntar: que raio de país é este?

1 Comentários:

Blogger IPQ disse...

Eu, na qualidade da última a deixar aqui um post (que francamente esperava que tivesse despoletado alguma indignação entre nós), fico contente por te ver escrever e acho que o que dizes é apenas mais um dos problemas do nosso Portugal dos pequenitos, a juntar a tantos outros. E porque não os comento mais? E porque não me indigno mais? Talvez porque estou mais cansada que noutros tempos. Às vezes pergunto-me se não temos o país que merecemos... um país onde a autarquia da maior cidade, que vive no caos que todos conhecemos, tem como prioridade tirar da rotunda do Marquês o cartaz dos Gatos... um país onde todos discutem a votação no Salazar num estúpido programa de televisão (que me passou completamente ao lado, não vi nem uma defesa, nem um argumento) em vez de se preocuparem com o estado da saúde, com o encerramento de urgências hospitalares... como vês, minha querida, não és a única velha do Restelo.

24 abril, 2007 10:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial