31 agosto, 2008

Crónica de jogo

Caros amigos,
estão a ver aqueles livros de "100 coisas que temos de fazer antes dos 80"? Já fiz mais uma: ver um Benfica-Porto, ou como diz o nosso Sérgio, um Benfica-clube regional corrupto. Do jogo não vou opinar porque é para isso que serve o nosso querido não-se-mencione-o-excremento.blogspot.com (já mudavas isto para o Sapo, não?), mas duas coisas que quero acrescentar às palavras sábias do nosso índio benfiquista (isto é com carinho, 'tá?):

1. Até ontem eu pensava que aquela canção "Pinto de Costa allez" era uma brincadeira de benfiquistas. Mas não. Os super dragões cantam-na mesmo. Isto para mim é tão ridículo que nem consigo descrever. Que eles cantem a animar o Lucho, eu até acho legítimo e não é só por ele ser bem giro), é porque está a trabalhar, agora cantorias para o presidente? Juro-vos, achei isto mesmo estranho.

2. Talvez não seja, no entanto, estranho, tendo em conta que estes adeptos têm como grande ídolo Fernando Madureira, a.k.a. Macaco, e fazem tudo o que ele faz. O rapaz - que até tem um corpo bastante apresentável apesar da carantonha que lhe inspirou a alcunha - costuma animar as hostes em tronco nu e, por causa disso, no sábado à noite estava mais de metade da claque nestes propósitos. Duas coisas: nem estava calor que chegasse para aquilo, nem eles todos têm corpos danone de que se possa orgulhar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial