06 novembro, 2006

O aborto

Malta, eu já nem vou gastar o meu latim a dizer porque sou a favor da despenalização e porque, a meu ver, despenalização e liberalização são coisas muito distintas.
Estou aqui para manifestar a minha indignação com os gatos fedorentos.
Ontem assisti ao segundo episódio, ao tomo II, ao que quiserem chamar deste quase magazine, quase programa com piada. e fiquei indignada. Há coisas "giras" para comentar. Há coisas com piada, assuntos sobre os quas gostamos de mandar uma laracha...
Mas a porcaria que os gatinnhos fizeram sobre o aborto... aquilo não tem explicação "O aborto é bom. Devíamos fazer dois ou três ao dia"??
Estou a ficar velha ou aquilo não teve mesmo piada?
Ontem, no Público, O Cintra Torres de quem não sou particular fã) dizia que o gato perdeu a irreverência. Para mim, perdeu a graça.
Tenho dito

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial