11 dezembro, 2006

Respirem fundo, pessoal

Telefonaram agora do Gabinete do Jaime Gama, a perguntar se é preciso marcar uma sessão plenária de emergência no Parlamento para resolver isto do almoço.
Ah, e a Associação Portuguesa de Cyber-stalkers diz que, se não for pedir muito, gostavam que fôssemos mais explícitos nas mensagens. É que eles já sabem os nomes completos de alguns de nós, mas já agora podíamos postar números de contribuinte, BI, medidas da roupa, essas coisas.
E não se esqueçam de dizer exactamente a data, hora e morada com código postal completo do sítio onde vamos almoçar. Eu ofereço-me para mandar a informação por sms para o Bom Dia Portugal, se acharem que vale a pena. Parece que ainda há alguma malta no Distrito de Bragança que não tem ligação à net, e portanto não me parece bem que seja só pouco mais de metade da população portuguesa a ter acesso a este fórum e ao que nele se discute...

1 Comentários:

Blogger IPQ disse...

ok, eu rendo-me...
sorry
vou optar pelo mail...

11 dezembro, 2006 22:06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial