09 novembro, 2006

Absurdos quotidianos II

É o que dá estar tanto tempo sem escrever nada... agora levam com 3 posts de seguida.

Mais um absurdo: só hoje recebi o reembolso do IRS (iuuupiiiii!!!), isto depois de ter ido às Finanças perguntar porque é que o Sócrates, cognome "o robot", me devia dinheiro.

E porquê? Porquê o milionário sistema informático das Finanças não é capaz de imprimir uma morada num envelope em duas linhas, só vale mesmo uma, e então a minha morada era impressa de forma incompleta, o que levava o carteiro a mandar o cheque para trás por "morada insuficiente".

O sistema não é capaz de imprimir uma morada... e querem apanhar fugas ao fisco com cruzamento de dados informáticos??? Hahahahahahahah

Mas para não ficarem já em pulgas, a dizer que "só em Portugal", li hoje que a Nasa vai antecipar o próximo voo do Space Shutle (A propósito, vocês iam para o espaço num veículo com mais de 20 anos? Eu nem ao Algarve ia num carro com 25 anos...) para que a viagem termine antes do dia 31 de Dezembro. É que o sistema informático do Space Shutle não reconhece a passagem do ano, pelo que dia 1 de Janeiro de 2007 é entendido pela navezinha como sendo o dia 32 de Dezembro...

1 Comentários:

Blogger Lina Santos disse...

Sinto-me aliviada por saber que o absurdo não é só coisa de tuga.

A propósito, sabias que os foguetões têm a mesma medida que o rabo de um cavalo? Porque foram transportados nuns carris que tinham a mesma largura que o rabinho dos cavalos, porque quando foram construídos, só assim podiam passar não sei por que sítio da América. A história é mais longa que isto, tem detalhes muito mais emocionantes, mas o "bottom line" é este.

10 novembro, 2006 19:37  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial